Carregador TurboCharger 7000 da Proporta

turbocharger700-1

Qual o maior problema para quem usa smartphones, tablets e gadgets hoje em dia? Bateria, não importa se você usa um cabo USB para carregar ou o cabo para iphone e ipad, sempre vai acontecer aquela situação de você está na rua ou viajando e não vai ter como carregar?

Eu sempre levo um cabo USB para carregar o meu Lumia 820 quando saio para trabalhar. Mas existem situações que você acaba ficando na mão. Meu smartphone passou a noite fora do carregador, no outro dia quando tive que pega-lo para sair para almoçar com minha esposa e um amigo, ele só mostrava 21% de bateria.

turbocharger700-2

Depois do almoço iriamos ao shopping procurar um presente e provavelmente eu ira passar a tarde toda fora. Com toda a certeza eu ia ficar sem bateria. O que eu fiz? Peguei o meu turbocharger 7000 previamente carregado e sai para o almoço. Essa versão é bem mais fina e mais leve que a versão que testei anteriormente aqui no Atitude Móvel.

turbocharger700-3

Coloquei no bolso e segui minha vida, rapidamente já estava com 70% carregada, quando cheguei no shopping precisei checar uma informação no android da minha esposa, ela estava com pouca bateria, o que eu fiz? Usei o turbocharger no Android dela também. No final do dia, meu amigo que estava usando muito 3G ficou sem bateria, então emprestei o turbocharger pra ele também. Eu carreguei parcialmente três aparelhos diferentes e o carregador permaneceu ainda com três traços de carga, o que é muito.

O Kit do TurboCharger 7000 vem com vários conectores, um cabo e um bolsa para transporte:

Cabos USB retrátil (adaptador) , Conector para Ipod/Iphone/Ipad , Conector padrão Nokia , Conector padrão Sony Ericsson , Conector Mini USB, Conector Micro USB, Conector Nintendo DS Lite e Bolsa para transporte

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

0 comentários: