Afinal, quem gosta de vírus?

quinta-feira, fevereiro 02, 2012 , , , , 0 Comments

Apesar de não ser nem muito novo, nem muito velho, sou de um tempo que vírus de computador não se era tolerado e passar vírus para um amigo ou colega era um absurdo.

Lembro bem do meu tempo de escola quando eu emprestei algum programa em “disquete” para um colega e quando ele me devolveu o mesmo estava contaminado. Era como passar uma doença para outra pessoa, causou um grande mal estar na época.

Hoje em dia os vírus são bem mais poderosos e destrutivos, mas mudaram o foco, preferem roubar informação do seu computador e da sua conta bancária, tornando-os um pouco mais silenciosos, talvez por isso muita gente os tolere e acredite que se pode conviver com eles.

Fiquei muito feliz quando recebi o convite de participar da campanha Brasil Sem vírus que o Techtudo e a CDI estão promovendo, afinal é sempre bom saber que alguém está preocupado em exterminar essa praga que assola a vida de boa parte dos computadores brasileiros. Você pode não saber, mas pode haver um vírus no seu computador nesse exato momento.

Olha só o pacote que recebi do brasil sem vírus:

1

(Quem nunca recebeu um e-mail com esse título?)

2

(Olha a tela azul ai gente!!!)

3

4

Acesse http://brasilsemvirus.techtudo.com.br/ e saiba mais sobre o movimento!

Rudolfh Bantim

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

0 comentários: