ZTE V821 o Android dual chip

sábado, julho 30, 2011 , , , , 3 Comments




Um divisor de águas é o que podemos considerar a chegada desse ZTE ao Brasil. Por causa das promoções das operadoras é muito comum termos dois, três até quatro celulares, com multiplos chips. 

No entanto, com a chegada dos chingling cada vez mais pessoas passaram a adotar esse tipo de aparelho, que é barato porém com baixa durabilidade. Só a pouco tempo algumas fabricantes conhecidas estão entrando no mercado. No entanto não temos celulares tops e no geral são aparelhos caros.

O que chama atenção do ZTE V821 é o teclado, o fato de suportar dois chips e de ser um smartphone com Android. Além disso, ele possui uma câmera de 2MP, cartão de memória, 256MB de ram, tela resistiva, Wi-Fi, bluetooth, GPS e EDGE.

Abaixo vou deixar minha opinião sobre os Prós e Contras:

Pró
- Dual simcard
- Android 2.2
- Preço
- Teclado físico
- Wi-Fi
- GPS

Contras
- Não possui 3G só 2G
- Tela resistiva
- Câmera fraquinha

É compreensível a pouca memória, muito comum em aparelhos dessa faixa de preço, poderia ter 3G e principalmente uma tela capacitiva. Mas mesmo assim, tem um dual simcard, com ANDROID e Teclado,o que já deixa o ZTE V821 a anos luz na frente de todos os outros dual chip.

Rudolfh Bantim

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

3 comentários:

  1. Comprei esse celular ha um mês, o 3g faz uma falta enorme e a camera não é lá aquelas coisas, ams por ser 2mp é boa. Mas é um celular excelente, Gps atualizado e não conecta na internet. A tela senvivel ao toque deixa ele mais estiloso e facilita sua utilização e seu sistema operacional android, é Android, perfeito.
    Realmente é um celular muito avançado perto dos dual sim que tem no mercado. Antes de comprar um celular fico dias e dias pesquisando para não me arrepender e desse não me arrependo e ainda nem conheci todas suas funcionalidades.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por deixar sua opinião aqui Fabio, volte sempre e ajude a tirar as duvidas do pessoal. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. ja tive 2 aparelhos dessa marca ZTE... errar duas vezes é até aceitável, mas a terceira vez já é burrice, eu nunca mais compro e nao quero nem de graça aparelhos dessa marca, os dois que tive deu problema... essa ZTE nao tem assistencia tecnica, nao tem atendimento ao cliente, nao tem respeito com o cliente, os aparelhos nao duram nada... de que adianta ser barato e aguentar 3 meses... e depois pra tentar enviar para assistencia tecnica é uma verdadeira sina... eles te vencem no cansaço....

    ResponderExcluir