Review In-Ear Handsfree kit da Proporta

quinta-feira, janeiro 20, 2011 , , 0 Comments

In-Ear_Headphones_withMIC_2

Logo de cara o que mais gostei do kit handsfree da proporta foi o fato dele ser auricular. Não sei se você sabe, mas é difícil encontra-los no mercado com a qualidade garantida. A ultima vez que comprei um, de uma marca bem conhecida, tive o desprazer de ver um dos fones parar de funcionar com menos de uma semana. Como assim? I

sso mesmo, uma semana, porém o custo de ir até a loja que era longe não compensava. Se tivesse comprado na proporta provavelmente não teria problema visto que eles tem uma politica de não discutir a devolução. Você deve saber como é irritante comprar algo e não conseguir devolver, caso o mesmo tenha um problema ou algo do tipo.

fonedeouvido

Mas voltando ao In-Ear, tem o conector padrão de 3.3mm que funciona na grande maioria dos aparelhos. Eu o testei com sucesso no Nokia N800(fazendo um ajuste) no Motorola Spice, tanto pra escutar como para falar e no monitor com entrada para fone, no trabalho.

Em todos os casos ele funcionou como esperado. Além de tudo ele tem um controle manual de volume junto ao fio, que apesar de ir de 0 a 100% do volume muito rapidamente, cumpre o que se espera. Principalmente se você está na rua e precisa de um "plus" no volume, sem querer deixar transparecer o equipamento que você usa para escutar musica, podcast ou audiobooks sem chamar a atenção.

Mais informações na Proporta  

Rudolfh Bantim

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

0 comentários: