Meu primeiro encontro com o Samsung Galaxy S

terça-feira, novembro 16, 2010 , , , 0 Comments

Ultima Sexta-feira, 12 de Novembro de 2010 as 20:33 mais ou menos, estava eu e minha digníssima esposa no casamento de um amigo nosso, quando eu o vi a "olho nu" [Acho engraçado essa expressão] o Samsung Galaxy S, vindo diretamente da Europa, pelas mãos de um outro amigo. Fato, ele não tem TV digital, mas quem se importa? Lá diferente daqui, o galaxy é comprável, não custa absurdos mais de 2 mil reais.

Mas voltando ao que interessa, minha primeira impressão:

- Parece o iPhone, mas é diferente, a tela é enorme, o brilho e resolução são muito bons. O mais impressionante foi o filme feito em HD, e ele é rápido, apesar de ter dado uma engasgada uma vez. Não tive tempo de fazer muitos testes, visto que estava num casamento, com vários outros amigos, mas tive tempo de jogar Angry Birds, e descobri porque o jogo é mesmo viciante. Mas isso vale um post em separado.

Hoje enquanto eu digito já se fala em Samsung Galaxy 2 e o Nexus S, mas por enquanto o Galaxy S é o que se tem de melhor, visto que ainda não vi o Milestone 2 para comparar. Mas o mais impressionante pela tela é que ele parece uma plataforma de jogos, meu amigo tinha vários, então acredito que ele seja um competidor do iPod Touch como plataforma de jogos. Outra coisa foi a respeito da bateria, ele me disse que ela não chega ao final do dia, talvez porque o 3G ficava ligado direto, estava faltando um aplicativo nativo para desligar a conexão, mas ele já resolveu o problema.

Como sugestão para quem tem o mesmo problema, existe um app para Android, que muda de 2G para 3G, quem sabe assim sua bateria dure mais.

No mais é isso, quando tiver mais informações pessoais, você fica sabendo.

Abração.

Rudolfh Bantim

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

0 comentários: