A Microsoft não vende fumaça, e já traz vários aparelhos com Windows Phone 7 para o mercado!

 

A Microsoft não está para brincadeira, com um hardware mínimo para se rodar o Windows phone 7, garantindo assim desempenho e muitas funcionalidades para que os desenvolvedores possam trabalhar em cima a Microsoft lança uma plataforma totalmente nova e diferente do que temos no mercado.

Não é um iPhone não é um smartphone com Android, não é um Nokia  é algo totalmente novo, com foco em produtividade e sua hub do office, foco no social, integração com facebook, Windows live e twitter, foco nas buscas integradas, bing até dizer basta, trazendo o que você busca, próximo a você, para isso serve o gps, enfim, queremos descontos :)

Games, games, games, quem vai bater a Microsoft e o seu Xbox live? A EA já fechou como parceira Microsoft, conseguirá a plataforma do google competir com a gigante rede Xbox live da Microsoft?

Opções é o que vamos ter, resta saber se o Brasil vai participar dessa festa e quando os aparelhos vão ser vendidos por aqui, visto que a previsão é que aparelhos e português só em 2011.

E você, apostará nesse novo mundo?

Rudolfh Bantim(habemus Windows phone 7)

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

0 comentários: