HD Virtual e Sincronização de arquivos parte 3 – Adrive

 

adrive

50 GB de espaço Free, só pra começar a conversa, sim, isso que é HD Virtual. Além de subir arquivos, você pode subir pastas, isso é uma mão na roda para quem quer transferir uma quantidade grande de arquivos.Sejam eles, filmes, fotos, músicas ou documentos.

Detalhe, só podem subir 1000 arquivos por vez, o que não chega a ser um inconveniente, visto que é muito fácil selecionar de 1000 em 1000 arquivos para subir. Como fator positivo não existe restrição de tamanho para o arquivo.

Eu já estou guardando no Adrive todas as minhas fotos. E o que mais me impressionou foi os 50GB gratuitos iniciais e a facilidade de subir os arquivos. Outro detalhe importante é a segurança, além do login e senha forte, ainda tem a captch para garantir que o acesso não é feito por um robô, palavras do site.

adrive2 [640x480]

Na versão básica testada, ele possuí compartilhamento de arquivos, upload de pastas/diretórios, Download, ferramenta de pesquisa, transferência de arquivo remoto(de um site direto pra sua conta no Adrive),suporte a caracteres internacionais, Editar os arquivos online através da tecnologia Zoro, que permite que você edite seus arquivos do word ou planilhas sem ter que baixa-las para o seu computador.

Existem ainda a assinatura com 50GB só que com bem mais recursos e as assinaturas Premium, que além dos recursos vão de 100GB até 1TB de espaço disponível. Eles possuem uma versão trial, caso você queria testar. Os planos podem ser vistos aqui. Eles também possuem versões enterprise para empresas, o qual não vamos falar aqui.

Mais informações no site: www.adrive.com

Rudolfh Bantim

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

0 comentários: