A mudança que as redes sociais causam até mesmo dentro de um ônibus de viagem! Vivoon neles!

sábado, agosto 07, 2010 , , , , , 0 Comments

Quarta-feira, dia 23 de junho véspera de são João estamos eu e minha esposa rumo ao Crato-CE, o transito estava intenso e como pegamos o ônibus na garagem da empresa Princesa do Agreste, o caminho que levava até o TIPE(Rodoviária) estava impossível, moral da história, o ônibus atrasou.

No caminho, resolvi tirar o laptop da bolsa para assistirmos um seriado, True Blood foi o escolhido e o tempo passou rápido e a bateria foi embora também. Porém depois de todos terem subido no ônibus e a viagem ter enfim começado, não tive como reparar na quantidade de pessoas com netbook, notebook e smartphones no bus, advinha fazendo o que?

Não não era filmes, nem series que eles estavam assistindo……todo mundo conectado, via 3G acessando Orkut, facebook e principalmente MSN, sim, todo mundo navegando nas redes sociais, realmente fazia tempo que eu não fazia aquela viajem, mas nunca tinha visto tanta gente dentro de um ônibus de viagem, pagando caro pra ter acesso a sua rede social mais próxima.

Pra se manter conectado com alguém distante, quando do lado tinham vários estranhos…bem, talvez a vida fosse mais fácil se a Vivo já tivesse lançado o VivoOn , uma excelente alternativa para quem quer se manter conectado via smartphone porém não quer pagar horrores, mas claro, tem uma pegadinha.

O serviço consiste de acesso livre as redes sociais(facebook,gmail,Orkut,twitter), sms ilimitado e R$450,00 pra falar com outro vivo da mesma cidade. Tudo isso por R$25,00 por mês num celular pre-pago.

Agora vem a pegadinha, se você acessar qualquer link de dentro dessas redes sociais, que te leve pra outros sites, você paga pelo trafego, e lá se vão os seus créditos.

Rudolfh Bantim(Viva a vida, on ou off, line)

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

0 comentários: