El buen hijo vuelve a casa(O bom filho a casa torna)

domingo, julho 25, 2010 , , 0 Comments

buenos-aires

I´m back! :) Chegamos hoje por volta de 2hs da manhã de sampa, depois de voltar da Argentina. Antes que pergunte, não, eu não abandonei o ATM(Atitude Móvel) ou Actitud Móvil, simplesmente foi uma correria em Buenos Aires e a internet não estava assim tão fácil como eu pensava.

Espero escrever muitos post´s sobre a viagem, sobre o que vi e vivenciei nessas ferias curtas e fantásticas. Carimbei no meu passaporte minha primeira viagem internacional e consegui ainda esticar um dia no Uruguai. Vale muito a pena tomar esse banho de civilidade, a percepção inicial é que viajei para Europa só que gastando menos :)

Não vou estragar a surpresa, mas telefonia na argentina é muito mais barato que no Brasil, até telefones importados do Brasil são mais baratos lá do que aqui. O que posso dizer: Malditos impostos! Visitamos muitos pontos turísticos, inclusive la boboneira e voltei de Buenos Aires com o sentimento que quero voltar.

Como passei quase 10 dias fora de casa, preciso me organizar e colocar a vida de volta a rotina, voltarei com novidades da viagem e quem quiser dicas, não deixe de pedir nos comentários.

Um abraço e hasta la vista!

Rudolfh Bantim

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

0 comentários: