Será que os Droids vão chutar a bunda do iPhone?

terça-feira, maio 11, 2010 , , , , 0 Comments

Ontem saiu a noticia que pela primeira vez os telefones com Android superaram o iPhone e estão em segundo lugar atrás dos BlackBerry´s, que nos EUA fazem grande sucesso. Além disso smartphones com Android superam o iPhone em acesso a internet. Será o fim dos tempos?

Claro que não, mas mostra uma tendência, primeiro ainda não temos tantos droids no Brasil, mas por causa do preço, visto que ainda não tem nenhum Android 1.5 que seja por um preço baixo ou de graça com algum plano de dados com baixo custo.

Pois se você pode pagar R$800,00 num Milestone da Motorola + plano de R$147,00 por mês definitivamente você pode ter um iPhone.

Então por enquanto em terra´s brasilis vamos acompanhar essa guerra de longe. Numa guerra onde pequenos Androids surgem a todo momento e somente um iPhone por ano….quanto tempo será que a Apple vai resistir.

Mas calma ai, muitos Androis, mas e os aplicativos? Não vejo corrida para a loja dos Androids, até porque está muito longe da quantidade de aplicativos para o iPhone, isso é um ponto importante. Dois, o Android é muito dependente de internet, coisa que não temos no Brasil a baixo custo.

E por ultimo e não menos importante vamos aguardar a chegada do Windows phone 7, que vai se juntar aos Droids na guerra contra o iPhone, mas em que posição você acha que os WP7 vão ficar?

Rudolfh Bantim(Guerras ao vento, quando veremos a guerra de preços por aqui?)

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

0 comentários: