Muito prazer Blackberry Bold

segunda-feira, abril 19, 2010 0 Comments


Sábado conheci o BlackBerry Bold 9700 de um amigo, e de fato me impressionou. A imagem que eu tinha do BB era de um smartphone para trabalho com o grande mérito de entregar os e-mails via push em tempo real e claro, com grande segurança. Lá fora ele é muito utilizado por toda a gama de pessoas, por aqui é mais usado por executivos ou gerentes.

Então fiquei surpreso com a velocidade para navegação, zoom na tela, o BlackBerryBold realmente é excelente pra ler e-mail, estilo outlook com html, imagens e tudo mais, parecia que estava na frente do computador. O trackball trackpad permite toques finos e clicar num link de uma pagina de forma muito rápida. A bateria tem boa autonomia segundo o dono, que estava maravilhado com o aparelho.

Acredito que o preço inicial e o custo extra com servidor faça com que não seja um aparelho para "todos" no Brasil, mas acredito que isso pode mudar no futuro, dependendo da BlackBerry e das operadoras.

obs: O dono do aparelho me avisou que era o modelo 9700, a foto era do modelo anterior, falha minha pessoal e sim a vantagem é que ele usa o trackpad como os notebooks o que permite o toque fino que falei. Diferentemente dos antigos BB que usavam trackpad.

Rudolfh Bantim( BlackBerry ou a Microsoft compra ou não sei não)

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

0 comentários: