[Review] Chaveiro Solar Torch da Proporta. Que se faça a luz!

segunda-feira, março 15, 2010 , , 2 Comments

Quando era pequeno e morava  no Crato-CE o meu pai ganhou de um amigo que mora no Canadá um radio movido a energia solar, algo fantástico para quem morava numa cidade com sol de sobra, vamos dizer assim. Naqueles tempos não era qualquer pessoa que tinha um dispositivo solar, não se pensava tanto em aquecimento global ou uso de energia renovável, mas para mim ter um radio super cool que só usava energia solar para se carregar era o máximo.

Então quando vi esse produto da Proporta não pude deixar de lembrar a emoção que senti quando tive um aparelho movido a energia solar na época de garoto. O chaveiro solar tem multi utilidades, eu mesmo testei no meu apartamento a noite e ele ilumina com suas três lâmpadas LEDs a mais de 10m de distancia. Sem falar que ele agora me ajuda a não atropelar nada no caminho para a cozinha, ou quando procuro meu celular no escuro enquanto minha esposa dorme, sem acorda-la.

As aplicações são inúmeras, para camping, viagens, já imaginou ficar no meio do nada sem iluminação. E nessa hora você fala, mas pra isso servem as lanternas, Rudolfh, sim claro, mas o que é melhor do que a comodidade de não ter pilhas, não ter que colocar pra carregar, você deixa ele bolando em cima da mesa e ele já fica carregando automaticamente, ele praticamente é um anti-esquecimento-de-pilhas e cargas :)

Chaveiro Solar

Bem, para quem quer ter um chaveiro solar e ficar quite com a mãe natureza, segue o link do site da Proporta, uma empresa com mais de 12 anos de experiência em venda de acessórios.

Brazil-banner-650x90px_01

Abraços,

Rudolfh Bantim (O chaveiro solar nunca te deixa no escuro, pergunta pro sol)

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

2 comentários:

  1. E pode usar o chaveiro no bolso?

    ResponderExcluir
  2. Rudolfh Bantimmarço 15, 2010

    Pode, ele cabe no bolso tranqüilamente.

    ResponderExcluir