O que é que todo mundo quer, mas nem todos querem pagar caro? E-reader é claro, mas esse Skiff Reade vale a pena

quinta-feira, janeiro 14, 2010 0 Comments

Todo mundo sabe que os e-reader´s estão bombando, afinal todo mundo quer um pedaço dessa febre que já vimos antes, chamada ipod, a Amazon adotou o mesmo modelo de negocio e está vendendo Kindle como pão de queijo saido do forno, mas depois do skiff será que alguem vai lembrar do Kindle?



Quando vi a primeira vez o Skiff, só pude pensar: Isso é que é leitor eletronico. Touchscreen(Sensivel ao toque),11,5 polegadas, a bateria dura uma semana, recarrega entre duas e três horas, com Wifi, 3g, 4GB de memoria interna,  funcionando também com cartões SD, autofalantes e saida padrão de 3.5mm para fones de ouvido resolução de 1600 por 1200 pixels e muito mais. Mais especificações técnicas aqui.


Dizer que é fino é brincadeira, para um protótipo ele define o que se espera de um e-reader, leveza, conectividade, espaço para armazenamento, só falta o item preço, custo ou investimento, como preferir.


Seu filho mais novo quis dar um fim no seu e-reader, não tem problema, antes que ele quebre você vai chegar a tempo. Olha que flexibilidade, é o que se espera do substituto do papel. Você tanto pode dizer, bobagem, não vale o dinheiro ou mesmo eu quero um agora. Nos dois casos  ambos tem razão, mas a estrada para o futuro está definida e é um caminho sem volta, os e-reader´s chegaram para ficar.

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

0 comentários: