GVT, viagem e um Oi

quinta-feira, dezembro 10, 2009 , 1 Comments

Bem, depois de quase uma semana com a GVT, posso dizer duas coisas, a primeira é que internet tem que ser ilimitada, tanto em velocidade de trafego como quantidade de dados trafegados, segunda, onde estão meus 10Mbps?

 Estou a espera de um técnico da GVT até hoje e nada, fico entre os 2300Kbps e 2700Kbps segundo a medição da GVT, ou seja, na rede interna dela, mas eu quero meus 10Mbps contratados, quando eu voltar de viagem vamos pressionar para receber pelo que pagamos.

Outra é que amanhã as 7:30 da manhã estarei partindo para São Luís numa viagem curta, com a minha esposa para um casamento muito importante. Espero conseguir postar de lá alguma coisa, mas não garanto, com certeza uma foto de lá vou postar aqui.

Vamos ver como me viro com o N800 nas redes sem fio de São Luis, com sorte uso o Skype para me comunicar. Não tenho escrito no blog, por total falta de tempo, ando trabalhando muito em diversas áreas, além disso ainda fiquei doente, e pensar em ir pro computador com a vista cansada só me faz querer dormir, espero poder escrever com mais freqüência até o fim do ano.

Até mais pessoal.

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

Um comentário:

  1. Bruno Filgueiras - GVTdezembro 14, 2009

    Rudolph,
    Boa tarde.
    Tudo bem?
    Trabalho na Comunicação Corporativa da GVT e sou responsável pelo relacionamento da empresa nas Redes Sociais. Encontrei post sobre a velocidade de sua conexão e gostaria de saber se a situação continua a mesma?
    Como não somos uma área de atendimento, posso encaminhar seus dados para que a área responsável possa verificar o que está acontecendo. Para isso, preciso que me envie seus dados completos e telefone para contato para o e-mail buzz@gvt.com.br.
    Já realizei contato contigo no twitter semana passada, mas não obtive retorno seu. Caso o seu problema ainda persista, por favor, entre em contato que ajudaremos a solucioná-lo.
    Obrigado.
    Bruno Filgueiras
    Comunicação Corporativa GVT
    buzz@gvt.com.br
    www.twitter.com/25gvt
    www.youtube.com/25gvt
    www.gvt.com.br

    ResponderExcluir