GVT, ai vou eu!

sábado, novembro 21, 2009 , 2 Comments

Depois de decadas de conexão lenta e/ou fantasiosas e do inferno de se conectar por linha discada, até o pequeno passo do triste velox de 300kbs, não foi nada comparado ao purgatorio do acesso 3g da Claro e ir do céu ao inferno na Vivo sem falar da limitação de trafego e baixa velocidade de navegação do 3g da Oi. Ufa, enfim GVT.

Nessa hora voce pensa, o pesadelo acabou e que venham os 10 Mbps.Depois de fazer o cadastro no quiosque do Shopping Recife um dos vendedores da GVT falou enquanto saiamos: Vocês vão ficar muito satisfeitos com o serviço. Minha esposa respondeu, assim espero e eu respondi, eu sei. Porém, como o céu não é perto...fizemos nosso cadastro na segunda-feira e ficamos aguardando a ligação até sexta-feira. Como não tinha um prazo estabelecido resolvemos não cancelar o Oi 3G para não ficarmos na mão enquanto a GVT não era instalada.

No entanto fiquei surpreso ao ligar pra GVT e descobrir que meu cadastro não estava lá, ontem mesmo fui ao shopping e falei com um dos responsáveis, o mesmo me falou que estava com uma mensagem no meu prédio dizendo que a caixa estava cheia. Eu expliquei que o serviço já estava funcionando na casa de um dos meus vizinhos e que tinham instalado uma caixa que suportava 20 linhas, no meu caso o meu prédio tem 24 apartamentos, não é possível que todos os vizinhos passaram na minha frente :D. De qualquer forma vão entrar em contato comigo na segunda para me dar um retorno.

Como a procura pela GVT está grande, recomendo correr logo e pedir a sua, pois o tempo de instalação parece que vai demorar cada vez mais...

Obs: Não ganho pra fazer propaganda da operadora, simplesmente falo sobre o que não se pode deixar de falar.

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

2 comentários:

  1. Se pelo menos ela se desse o trabalho de chegar aqui na Cidade Universitária... Pô, nem é um bairro tão ruim assim... =/

    ResponderExcluir
  2. A GVT está em larga expansão, eles ainda não atendem nem Olinda, pra você ver.

    ResponderExcluir