Vivo cobra multa por cancelamento de serviço, mesmo você não pegando modem.

sexta-feira, outubro 09, 2009 , 2 Comments



Se é uma dica que posso dar é: Não acredite em atendentes, principalmente se a função dele for vender, mesmo que ele esteja sentadinho numa cadeira numa loja da Vivo num grande shopping da cidade, nem mesmo se você perguntar mais de três vezes se vão cobrar multa se você cancelar antes de 12 meses, mesmo que o serviço seja ruim ou não preste, não acredite em uma palavra do que ele diz. 

Ai você me pergunta, e se tiver escrito no contrato e mesmo assim você questionar ele se pode acarretar multa e ele continuar confirmando que não. E você despreocupado cancela a sua conta e nem o atendente por telefone te informa que você vai pagar multa. Só quando chega sua fatura, aquela triste e desagradável surpresa de multa por cancelamento da assinatura do Vivo ZAP é que você se pergunta, meu Deus, esse país tem jeito?

Já entrei em contato com a Vivo e a moça só sabe dizer: mas aqui diz que tem multa! Mesmo eu ameaçando entrar na justiça por propaganda enganosa, visto que foi isso que sofri, ela me deixa 40 minutos contados em espera, até que a ligação cai. Só me resta ANATEL, PROCON e pequenas causas.

Por isso quando te disserem que papai noel existe, peça pra ver a carteira de identidade dele. Pois não se pode mais acreditar no que nos dizem, só no que está escrito.

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

2 comentários:

  1. mais q droga!! alguém sabe me dizer qto q é essa multa?? eu tenho o vivo3G e estou p#$ da vida por causa dessa robalheira deles, pretendo cancelar e pagar essa tal multa pra me ver livre de uma vez por todas. mas essa é a coisa certa a fazer? ou eu devo me queixar ao procon primeiro??

    ResponderExcluir
  2. Acredito que vale a pena você se queixar com a Anatel, com o www.reclameaqui.com.br e procon, antes de cancelar e sair.

    ResponderExcluir