GVT na porta

segunda-feira, outubro 19, 2009 , 0 Comments

Bem, já comentei aqui que minha rua foi cabeada pela GVT, que eles tinham disponibilidade de até 15Mbps no meu apartamento, então o que mais posso dizer? Alguem pediu primeiro e esse final de semana me deparei com os engenheiros da GVT e meu feliz vizinho conversando sobre a instalação do serviço.

Ele estava muito feliz pois tinha um provedor de  banda larga a radio e era cliente da Oi na telefonia fixa, agora ele migrou tudo para a GVT, segundo ele com vantagens. O mesmo disse que já tinha no escritório e agora estava colocando em casa, que o serviço no inicio é muito bom e depois com a quantidade de pessoas utilizandoda uma "engasgada", mas que mesmo assim valia muito a pena.

A vantagem obvia é que eles já fizeram a instalação  para cobrirem 20 apartamentos do meu prédio, o que fez cair de 7 pra 3 dias uteis o tempo de instalação na minha casa. O único problema que vejo é que tem ligação pro telefone no meu quarto, na sala, no quarto de visitas mas não tem no escritório, veja que beleza, apartamento antigo é assim mesmo.

De qualquer forma quero esperar para testar a qualidade do serviço na empresa onde estou prestando serviço, antes de abandonar o serviço 3G. Que seja, até lá posso ficar sabendo o que o vizinho está achando do serviço da GVT. E claro aguardar comentários de felizes ou infelizes clientes GVT, tudo bem você que não é cliente pode comentar :D

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

0 comentários: