A experiência nada gratificante de tentar falar com qualquer Call Center.

sábado, outubro 03, 2009 , 0 Comments

SAC é a famosa central de atendimento ao consumidor, vulgo "Call Center". A perdição das teles, ali você fica esperando por horas, escutando musiquinhas chatas, aguardando por atendentes que nunca são os responsáveis pelo seu problema, por constantes quedas da ligação, que demora pra ser atendida, que se auto desconecta, sem falar no famoso: "Aguarde que vamos transferir o senhor para o setor responsável".

No sistema que calha de não funcionar na sua vez e você escuta: "Por favor ligue amanhã novamente". Como se sua vida girasse em torno de ligar para sua tele e esperar, esperar e esperar mais um pouco. Mais se você acha que ligar é ruim, então experimente falar com uma máquina, que fica pedindo pra você "falar" o que você quer, porém ela nunca te entende e fica perguntando se você confirma o que você não falou.

E depois de todo esse suplicio, você pensa que foi redirecionado para o setor certo, mas na verdade eles sempre perguntam o que você quer e qual o seu número...antes de ocorrer o pu pu pu...a ligação caiu e sua paciência sumiu. Mais um dia sem ser atendido e o protocolo que deveria vir por SMS  nunca chegou.

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

0 comentários: