Oi promete conexão de 100Mbps em Recife, é isso mesmo que você está lendo..

quinta-feira, setembro 10, 2009 , 0 Comments

Como sempre digo a concorrência é a mãe dos preços justos. Depois de anunciar aqui que a GVT estava vindo pra Recife, doida pra quebrar a Oi em dois pedaços, com seus preços arrasadores e velocidades ultra rápidas, eis que antes da estreia da mesma a Oi promete para segunda-feira, dia 14 de setembro de 2009, conexões de até 100Mbps.

Você deve estar se perguntando, 100Mbps, que exagero, deve ser uma fortuna, bem, até que sim, mas ela anunciou também velocidades mais baixas: 2, 4, 6, 8, 14, 20, 40, 60 e por ultimo 100Mbps. Ou seja, a menor velocidade de 2Mbps vai custar R$59,90 utilizando ADSL2. Para outras velocidades utilizaram VDSL2 e fibra óptica.

Para quem já é cliente de 1Mbps da Oi, vai ter a velocidade migrada automaticamente para 2Mbps. Pois é assim que deve ser. Acredito que esse tipo de concorrência beneficia a todos, seja a operadora que vai ganhar mais tendo mais clientes, sejamos nós que necessitamos de banda larga de verdade por preços justos.

Sei que você deve estar pensando, vou correndo agora assinar o serviço, mas espere mais um pouco, se a Oi está oferecendo isso, imagina o que a GVT vai oferecer como oferta especial de inalguração em terras Recifenses. Como logo a GVT vai pra Fortaleza, a Oi vai ter que replicar o mesmo por lá. E viva a concorrência.

Fonte: Pernambuco.com

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

0 comentários: