Deficientes auditivos também querem falar no celular, hello operadoras, onde estão os planos especificos?

sexta-feira, setembro 11, 2009 0 Comments

Sempre achamos que todos somos iguais, que todos temos desejos e vontades similares, não é mesmo? Claro que não, mas esse deve ser o pensamento da maioria(não digo todas) as operadoras de telefonia celular da terra brasilis.

Visto que os planos são sempre engessados, variando somente a quantidade de minutos, as vezes de SMS ou MMS. Mas seu prefiro "falar" por sms? Se prefiro me comunica por uma careta numa foto via MMS? Porque preciso pagar mais? Por que o valor do plano não te da o direito de escolher como você quer gastar os seus créditos?

Você deve pensar, mas da, você pode ligar, mandar um sms ou mms, visto que existem valores avulsos para esses serviços. Mas alguem já notou como eles são caros? Se forem consumidos fora do pacote ou em pouca quantidade?

Agpra imagine a situação, você tem um celular, você quer se comunicar, seja por texto, por não poder falar, ou seja por ser um deficiente auditivo, que não escuta bem ou não escuta. Se imaginou? Eles também, tem desejos e vontades e querem se comunicar, como todo mundo. Então por que o sms é tão caro? Porque não tem planos especificos para deficientes, deveriam até ter desconto em planos especificos, visto que não vão usar os minutos de voz, somente os sms ou mms. Operadoras, acordem, o mundo é azul e a terra não é plana :D

Uma operadora que começou a se mexer no sentido de permitir uma flexibilidade na hora de escolher o seu plano é a Claro. Ainda caro, mas ter opção é melhor do que não ter nada. Clique aqui e veja por si mesmo.

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

0 comentários: