Mudando de Serviço de Bandar Larga, hoje é o dia D.

sexta-feira, agosto 28, 2009 , , 0 Comments

Depois de muito pensar e não ver luz no fim do túnel, hoje decidir tomar uma decisão e ir ao shopping ver o serviço da TIM o TIM Web 3G, realmente não vejo como continuar pagando pelo serviço da Vivo com essa limitação de 2GB, R$119,00 é muito caro por míseros 2GB mensais, isso é plano pra smarphone.

Como parece que a GVT só chega em Outubro em Recife, tenho que escolher uma opção que me quebre o galho até lá, visto que ninguém pode competir com os preços e velocidades da GVT por essas bandas. Talvez na região sul ou sudeste, mas no Nordeste a GVT vai fazer a festa.

Acredito que da forma como o serviço de banda larga 3G está sendo oferecido está só queimando o filme das operadoras e dela mesma, pois fica claro que as operadoras não tem infra-estrutura pra suportar a demanda. O que é triste para nós brasileiros.

Outra tristeza é o preço do Iphone e seus planos, vi no twitter da @garotasemfio que a Vivo justifica os preços pelo preço de compra, cerca de $700,00 para o modelo de 32GB desbloqueado, mas mesmo assim isso não justifica os planos, que são para falar e não para navegar, como em todo o mundo.

Vou dar uma olhada no modelo 3GS na Vivo, Claro e TIM, e saber se é verdade que ocorreu uma queda no preço do modelo 3G na Vivo, que parece ser a unica que baixou o preço do aparelho, parabéns pra Vivo por isso.

Por isso que aposto no Ipod Touch, cujo post estou devendo :D como substituto do Iphone, afinal eles só não fazem falar...

Rudolfh

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

0 comentários: