sexta-feira, julho 17, 2009 , 0 Comments



Desde que vi o motoq e comparei-o com o meu Samsung i321n, vi que queria um desses. Porém quando vi a sua nova versão o MotoQ11, pensei, até que a Motorola pode ser uma boa opção.

Quem costuma me acompanhar aqui no blog ou na vida, sabe que acho que motorola não vai durar muito e tinha dito a mim mesmo que isso não ia demorar a acontecer, mas ela continua ai, firme e forte. O Motoq é a prova do caminho que ela deve investir e eu também :D

Bem, desde o dia que vi a propaganda da Vivo falando que daria um MotoQ de graça, tenho associado a marca ao smartphone e para saber se ele é a escolha certa a fazer, comecei essa pesquisa e esse review.

Segue abaixo o resultado das minhas buscas:

O que me chamou a atenção logo de cara é teclado qwerty, mas largo que o meu samsung i321n alem da tela mais larga também. Ele não é 3G, mas tem GPS, Wifi, bluetooth e camera de 3 megapixels, vem com cartão de 1GB mas suporta até 32GB ele está sendo fabricado no Brasil o que acarreta um preço teoricamente mais baixo.

Ele utiliza fone de ouvido padrão 3.5mm. Vem com Windows Mobile 6.1 e muitos softwares estarão a venda na Marketplace da Microsoft. O que o torna uma boa opção, pois pode ser adquirido de graça em alguma operadora perto de você.

Se você tem um Motoq11, deixe seu recado nos comentários e suas impressões.

Rudolfh

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

0 comentários: