Claro que não volto para Claro

terça-feira, junho 09, 2009 2 Comments

Depois de todos os problemas que tive para cancelar e desbloquear meu serviço de banda larga móvel da Claro, ainda tive problema em resgatar os meus pontos. Digo Ex-pontos, pois depois que cancelei a Claro bloqueou o meu acesso! Mesmo o atendente ter dito que poderia resgatar em 30 dias os pontos em minutos. Enviei um e-mail para Claro explicando a solicitação, depois de mais de 30 hoje eles me enviam um e-mail dizendo que já passaram os 30 e que eu não posso resgatar mais.

Depois dessa, Claro pra mim só em ultima opção. Não recomendo para ninguém.

Rudolfh Bantim

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

2 comentários:

  1. oi, eu estou querendo adquirir a banda larga da Vivo, mas gostaria de saber se é boa p/ navegar, no meu caso, eu baixo muita musica, filme, e gostaria de saber se é muito lento para esse serviço.ah,como moro em sampa tambem queria saber se o sinal é bom.
    Eu nao conheco ninguem que usa esse serviço e estou com essas duvidas.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de denunciar aqui o vendedor da Claro Sr. Mauricio Marcelino Speratto, que trabalha na Online Telecom de Ribeirão Preto, de propriedade de Marcelo F.Antolin. Trata-se de uma pessoa que não cumpre com o que fala, foi um dos donos da Clarus de Araras,
    onde deixou todo mundo a ver navios, deixando de pagar alugueres do prédio, os vendedores e deixou a empresa endividada, dizendo que a Claro não paga ele.
    Tome cuidado senhores diretores da Claro. Obrigado.

    ResponderExcluir