Tentando cancelar Banda Larga 3G da Claro e não conseguindo!

sexta-feira, maio 08, 2009 3 Comments

Se você já tentou cancelar algum serviço de telecom você deve entender o que estou passando. Já foram três ligações, a Claro ou me deixa esperando mais de 20 minutos gastando meu dinheiro ou simplemente transfere e desliga a ligação.

Gostaria que tivesse uma forma de cancelar o serviço unilateralmente, uma opção na pagina da operadora onde você solicita o cancelamento imediato e unilateral, se a operadora não quiser que você saia, ela deve ligar pra você tentando te convencer a ficar, se não, cancela logo de cara.

Dessa forma nossa vida seria mais facil e tudo seria melhor para todos, pois com certeza nenhum cliente ficaria chateado com a dita operadora por enrolar e dificultar o cancelamento.

Mas a Claro não perde por esperar, vou pessoalmente na loja da mesma hoje para cancelar o serviço 3G e logo em seguida migrar para o serviço da Vivo.

Rudolfh Bantim

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

3 comentários:

  1. Eu tambem tou com o serviço da VIVO outra coisa a velocidade e a gente fika no maximo 1m para ser atendido, fiko pensando porque eu nao peguei a Vivo antes?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Thalles, a diferença de velocidade e de tempo de atendimento é absurda, só por isso já vale a pena. No meu caso não fui pra Vivo porque ela ainda não existia e o preço não era o mais acessível na época.

    ResponderExcluir
  3. George (GEBLOOD)outubro 22, 2009

    Voces falam isto pois não tentaram cancelar o serviço da OI. cara que dor de cabeça. Eu estou neste exato momento tentando em vão... Já passei por uns 12 atendentes, e sempre e misteriosamente a ligação cai.
    Engraçado pois quando eu falo que vou adquirir uma linha ou aumentar o plano a ligação nunca cai. ai quando eu falo pro atendente que resolvi não mais aumentar o plano e sim cancelar BUMMM. Caiu......
    Minha reclamação já esta feita no PROCON.... é issu.

    ResponderExcluir