Ex e futuro Ex-Cliente da Operadora Claro

quarta-feira, maio 20, 2009 0 Comments

O mercado brasileiro é engraçado, enquanto em outros países as operadoras fazem de tudo pelo cliente aqui as operadoras nem ligão pra ninguem. Depois de todos os problemas que tive com a Claro, agora que larguei, me livrei, dei tchau para o péssimo desserviço não prestado pela operadora, ela me apronta mais uma. Quando sai da Claro, tinha antes da ultima conta ser paga, 11990 pontos no Claro Clube, o que era o suficiente para ganhar meros R$40,00 de crédito para ligações, por 10 pontos não poderia trocar por R$60,00.

Então na hora finalizar o contrato de banda larga, perguntei ao atendente se poderia transferir para outra linha e o mesmo me disse que teria 30 dias para isso, visto que não me restou mais nenhuma linha no meu nome, pelo menos cadastrada. Queria esperar o pagamento da ultima fatura para requerer os R$60,00 que me era de direito.

O que ganhei? A conta bloqueada, não podendo resgatar os pontos, não consigo falar com a operadora, passamos 45 minutos esperando e nada de atenderem a ligação. Então pedi para minha esposa entrar em contato pelo site, mandando e-mail e falando com o atendimento online, que disse que não tinhamos direito a nada de nada, que só poderia ser usado os créditos na linha e como ela era banda larga e foi cancelada, já era.

Vocês acreditam nisso? Se antes eu não voltaria para o serviço de banda larga da Claro nem de graça, agora nem pagando volto a ser cliente Claro, para mim agora só existem a Oi, Vivo e TIM. Claro, nunca mais!


Rudolfh Bantim

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

0 comentários: