Claro 3G, off-line no carnaval

quinta-feira, fevereiro 26, 2009 2 Comments

Passei o carnaval todo sem internet, totalmente off-line, a conexão saiu pra farra e nessa quinta-feira não deu ainda o ar da sua graça.

Pode parecer brincadeira, mas não é, passar todo o final de semana sem nem conseguir ver o e-mail é piada de mal gosto, principalmente por está pagando pela mesma.

Já prestei queixa a Anatel Hoje, pois nem pra ver o número da Anatel eu conseguia entrar. É um descaso com seus clientes, que seja pela chuva ou por qualquer outro motivo, não me deixa com uma boa impressão do plano de banda larga 3G.

De hoje em diante não vou recomendar para ninguém esse péssimo serviço. E se a operadora não regularizar a situação vou entrar nas pequenas causas, pois esse tipo de coisa não pode ficar batido.

Vamos reclamar pessoal, pois é a única forma de alguma coisa funcionar aqui nesse país. Botem a boca no trombone e não deixem serviços de baixa qualidade passarem despercebidos.

Rudolfh Bantim

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

2 comentários:

  1. Nossa é um absurdo!! Moro entre
    entre casa caiada e bairro novo em Olinda e estou com um enorme dilema!! Q plano 3 g faço? Claro, oi, tim ou vivo? N sei se é vantagem ou desvantagem mas meu ap fica a uns 100metros de uma atena da claro.
    Será q todo mundo ficou off no carnaval?
    Quem puder ajudar, brigadão pela conexão!!rsr

    ResponderExcluir
  2. A dica que te dou é procurar algum vizinho que tenha uma dessas conexões e perguntar sobre o serviço. Seria uma vantagem morar próximo a uma antena da claro, mas tem que ver se eles já tem cobertura 3G no seu bairro e qual o nivel de qualidade.

    ResponderExcluir