Vivo desbloqueado, uma grata surpresa.

terça-feira, dezembro 30, 2008 1 Comments

Depois do celular novinho da minha mãe se afogar na praia de boa viagem, ficou claro pra nós que teriamos que comprar outro, antes dela tentar recuperar o antigo. Pois a garantia já foi pro beleleu.

Fomos ao shopping e a melhor opção era comprar o mesmo aparelho que estava na promoção na vivo e desbloquea-lo, visto que no Crato-CE ainda não chegou a Vivo.

Porém acabamos comprando um celular melhor, mais bonito e eu claro ganhei um chip da Vivo, agora vou poder testá-lo e contar minhas impressões.

Atendimento:

De longe hoje o melhor atendimento é o das lojas Vivo, mesmo quiosques o que foi o caso. Para completar a moça ainda desbloqueou de "graça" pra gente o celular da minha mãe, ainda economizamos uma grana com o desbloqueio.

Porque pra mim celular bloqueado não existe, é inaceitável. Desbloqueio já :D

Sobre o Celular:

Como celular acabou sendo um Samsung, não vou fazer propaganda para essa empresa por causa do péssimo atendimento que minha esposa tem recebido, já se passaram dois meses e até agora não recebemos o reembolso prometido.

Sobre o TIM PRÉ

Estou analisando, ganhei R$12,00 de crédito de recarga, fora R$10,00 que já veio no chip, porém só consigo ligar para Vivo, tentei ligar pra Oi e ele diz que não tenho creditos.

O mais estranho é que quando ligam pra mim de um Oi a pessoa escuta a mensagem de que a linha não existe. Muito estranho, requer mais teste. Depois conto mais.

Rudolfh Bantim

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

Um comentário:

  1. HOje 09/12/09 as 11:00 estamos em natal no bairro de ponta negra sem sinal da oi
    e até agora nessa postagem as 12:37 o sinal não retornou
    [

    ResponderExcluir