Operadora Oi deixa cliente sem poder ligar no Natal.

sábado, dezembro 27, 2008 1 Comments


O que você faria se efetuasse o pagamento da sua conta, mesmo em atraso e oito dias depois sua linha ainda estivesse bloqueada?

E se por acaso você precisasse da sua preciosa operadora justo para ligar para desejar um feliz natal e mesmo assim, ela te deixasse na mão, ou melhor “sem voz”?

Bem, foi o que aconteceu com uma leitora do Atitude Móvel, ela pagou a conta do seu celular Oi no dia 19 de dezembro , o mesmo já estava bloqueado e ela esperava um desbloqueio rápido.

Passou sábado, domingo, segunda e nada, na terça ela ligou e a Oi a informou que no mesmo dia, quatro horas depois seria efetuado o desbloqueio.

Ela aguardou e nada, na quarta-feira 24 de dezembro ela já angustiada aguardava o desbloqueio, ligou novamente e foi informada que só com quatro dias úteis seria feito o desbloqueio.

Ela não acreditou no absurdo e aguardou, noite de natal e nada de poder fazer ligação, quinta-feira dia 25 e nada do celular voltar a vida, sexta-feira, perai, já deviam ter desbloqueado e nada.

Hoje ela liga e a atendente a informou que ela devia ter ligado para solicitar o desbloqueio, que já identificaram o pagamento dela, mas que tiveram um problema e que só no dia 30 de dezembro, quase ano novo, seria disponibilizado o desbloqueio.

Ai eu me pergunto, até onde vai a incompetência humana? Será que alguém paga pra ficar sem falar? Qual o problema da operadora que não atende bem e rápido seus clientes? Não sei se o caso já aconteceu com vocês?

Mas me faz ter vergonha de ser cliente dessa empresa, espero que a mesma resolva o caso rapidamente com a leitora em questão e que esse episódio não volte a se repetir.

São casos como esses que me dão medo ao pensar o que pode acontecer com a junção da Oi com a Brasil Telecom, uma super tele só preocupada em lucrar e esquecer que por trás de cada linha telefônica existe uma pessoa.
Rudolfh Bantim

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

Um comentário:

  1. :( Achava que com a chegada da Oi e a extinção da BrT, alguma coisa melhoraria, mas pelo visto... Sou cliente 3G da BrT e não acho conformação para uma empresa desse porte ser tão indiferente e incopetente com seus clientes, deixando-os na mão quando mais precisam! Vergonhoso!

    ResponderExcluir