Enfim ganhei algo de graça de uma Operadora de Celular

quinta-feira, dezembro 11, 2008 0 Comments

Você deve está se perguntando, isso existe? Fiquei surpreso tanto quanto vocês, meus amigos. Depois de passar mais de 2 anos na BCP e uns 5 na Oi, eis que que recebo um sms no meu modenzinho de banda larga.

Sim, da Claro, dizendo que tinha ganho um par de ingressos para um sessão exclusiva do filme "Rede de Mentiras". E a surpresa não para por ai....



Eu fui feliz da vida com minha esposa, tivemos atendimento VIP, chegando lá ainda teve sorteio de celular, centenas de bolas "Claro", onde dentro dizia ganhou um Sony Erickson ou não :D



Depois de toda a festa de sorteio do celular...já ia me esquecendo, ganhamos um combo com refrigerante e pipoca para cada um:



No final, depois de assistir a um excelente filme, ainda tivemos a grata surpresa de ganhar brindes!! Yes, eu ganhei um squize e minha esposa uma blusa da Claro.

Obvio ficamos disputando o Squize, mas enfim, foi otimo e a Claro me deixou com uma ótima impressão, visto que não custa muito para eles, sendo muito agradavel para nós. Para quem nunca ganhou nada sem pedir da Oi, me sinto satisfeito.

Ate mais!

Rudolfh Bantim

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

0 comentários: