Yes, We can ( Sim, nós podemos)

terça-feira, novembro 25, 2008 0 Comments

Ola pessoal, agora a pouco li um comentário de um leitor sobre o post : "Nova promoção da operadora Vivo no Nordeste causa boicote por parte das outras operadoras"

Ele me fez pensar sobre algo que já vinha notando, porém ainda não tinha uma opinião formada sobre. Você deve está se perguntando o que tem haver "Yes, we can", de Barack Obama com essa história? Well, aguarde e confie.

O leitor, que também é de Recife, comentou a respeito do boicote que estão fazendo a operadora Vivo em Recife e segundo ele, também em Fortaleza-CE, por causa do triste episodio do cancelamento da promoção de lançamento.

O que aconteceu foi que a Vivo não esperava tanta demanda, não aguentou e "pediu pra sair", suspendeu a promoção. A Oi está masacrando ela ate agora e a promoção de Natal da Vivo também não ajuda em nada.

Mas o que gostaria de comentar é que parece que os clientes no geral estão evitando "todas" as operadoras, não vejo mais filas em nenhuma loja ou quiosque, estive na Claro e TIM e só vi vendedores desanimados, parecem tristes, quase nos fazem o favor de dar alguma informação.

Já na vivo, vejo vendedores desesperados, querem vender nem que seja um pequeno chip, o mesmo que faltou quando tanto queriam. Acredito que o episodio da vivo mostrou o quão ruim está o serviço de telefonia do nosso país, nem operadora com rede nova consegue nos dar um melhor serviço.

E as velhas operadoras, não conseguem nem colocar um bendito sinal de celular na nossa cabeça, na praça de alimentação do shoppping Recife? Com quatro operadoras capengas como essa, quem vai nos "salvar"?

Aqui entra o "Yes, we can!" Nós vamos nos salvar, boicotando operadora que retira promoção, saindo de operadora que não cumpre com o que promete, trocando serviços de baixa qualidade por outros melhores.

Não podemos ficar parados, temos que procurar sempre o que é melhor pra nós e para toda a sociedade, como diria Darwin se estivesse vivo, que a melhor operadora a mais forte a mais adaptavel, sobreviva.

Yes, we can....

Rudolfh Bantim

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

0 comentários: