Operadora Vivo arrasa Recife ! ! !

quinta-feira, outubro 16, 2008 2 Comments

Histeria coletiva, loucura loucura diria o Luciano Huck, foi o que se viu das pessoas com a chegada da Vivo em Recife, filas e mais filas em busca do Chip pre-pago tão sonhado, na verdade em busca do desejo consciente de "falar de graça".

A vivo não fez propaganda anterior a sua chegada, mas a ansiedade foi tanta que fez pessoas passarem horas a espera da Inauguração, teve até confusão com segurança em algumas lojas, pois alguns pensavam que não teria chip suficiente.

Com três promoções arrasadoras, a Vivo chegou botando para quebrar, mesmo os celulares pre-pagos vieram com preços bem mais baixos do que os da concorrência, foi praticamente um natal antecipado.

Pelo visto ela vai ganhar market share muito antes do que esperava. Segundo minhas fontes, a promoção do Pos pago vai vim ainda mais arrasadora.

A Oi que tem uma base de pre-pagos deve está com o cabelo em pé, no Shopping Recife, com as três lojas o que se viu foi essa muvuca abaixo:



Eu particularmente nem consegui entrar em nenhuma das lojas da Vivo, pois a fila era imensa. Pude pegar dois folders e ter uma idéia do que eles tem para oferecer.

Próxima semana teremos os planos Pos e mais debanda para Vivo. Claro, Oi e TIM que se cuidem.

ps: A banda larga da Claro continua lenta como uma lesma.

Rudolfh Bantim

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

2 comentários:

  1. Realmente nas duais primeiras semanas sim, porém despois que a operadora cancelou a promoção essa euforia diminuiu, também quando as pessoas que compraram o tão sonhado chip descobriram que só falaria de graça apartir das 21hs até as 6hs da manhã. ou seja não todo mundo é vigilante que trabalha a noite pra ta ligando de madrugada pra ninguem, hoje o que se ver é lojas vazias e vendedores sem ter o que fazer. eu disitir de comprar o meu.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a VIVO hoje é a pior operadora, pessímo sinal promoções fracas resultado !?? Empresa quase fechando as portas aqui no NE.

    ResponderExcluir