T-Mobile lança Android no dia 23 de setembro de 2008 , segura o Google...

terça-feira, setembro 23, 2008 0 Comments



A guerra está declarada, chega o Google Phone, gPhone ou G1 para os íntimos. A T-Mobile operadora inglesa lança com estardalhaço o primeiro celular com o novo sistema operacional da Google. O celular é um HTC e vai chegar subsidiado por $179,00 para planos de $35,00 com mensagem e navegação liberado.

Você deve está pensando, só em sonho vamos ter isso no Brasil!!!!!!!!! Pois é, o HTC Dream vai fazer você sonhar com um mundo mais mobile, usando o máximo do hardware do aparelho. Deve demorar um pouco para vermos o efeito que o Android(Sistema Operacional da Google) vai fazer no mercado, mas a guerra está declarada, o Iphone que se cuide.

Soube que o Windows Mobile 7 vai atrasar, para o azar da Microsoft, só deve ser lançado no segundo semestre de 2009. A Palm vai lançar enfim o Palm OS II, prometido para o final do ano e com lançamento dos primeiros aparelhos no inicio de 2009, ele vai ser baseado em Linux.

O Symbian que domina 60% dos smartphones do mundo vai ter uma versão open source. Do jeito que a coisa vai, a HTC atirando para tudo que é lado, se cuida Nokia, pois o futuro pode não ser tão azul.


Rudolfh Bantim

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

0 comentários: