Reclame aqui, sim um lugar para nos salvar

segunda-feira, setembro 08, 2008 1 Comments



Gostaria de agradecer a equipe do Reclame aqui , pois já consegui resolver um problema com o Cartão Carrefour, que se não fosse eles não teria solução. O site é muito bom e realmente provoca um encontra entre as duas partes, em publico.

A empresa reclamada não fica escondida e te destratando, te forçando a ir no procom ou a justiça, no reclame aqui a imagem dela está em jogo, lá todos os clientes insatisfeitos podem reclamar e as empresas tem a oportunidade de solucionar os problemas e mostrar que está solucionando.

Tem ranking das que mais respondem e as que menos respondem as reclamações. É um otimo lugar parar escolher um futuro fornecedor, visto que você já vê como ele trata os seus atuais clientes. Fique de olho e exija seus direito.

Rudolfh Bantim

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

Um comentário:

  1. Olá!

    Sou o Coordenador Geral do Projeto Fala Bairro! e a pouco descobri este blog. Gostei do conteúdo e vim convidá-lo a conhecer nosso trabalho.

    www.falabairro.com.br

    Produzimos um programa radiofônico semanal apresentando os problemas da cidade, de forma a dar mais visibilidade para os bairros de Bauru.

    Se você gostar do nosso trabalho, poderia nos ajudar colocando em seus blogs, links para o nosso website.

    Seria de grande ajuda a nossa iniciativa, que é divulgar os problemas enfrentados pelos moradores dos bairros mais periféricos da cidade, que quase não têm espaço na mídia consolidada da cidade.

    Obrigado e continue com o bom trabalho!

    Abraços.

    ResponderExcluir