MacBook Air UAL

domingo, março 30, 2008 0 Comments


Acompanhei o lançamento do MacBook Air e como todo mundo fiquei chocado com sua espessura e com o preço, sabia que ele deveria chegar pelo menos pelo dobro no Brasil, mas quatro vezes o preço americano é demais.

Outra surpresa foi vê-lo a venda numa loja no shopping próximo ao meu trabalho tão rapidamente, claro nada do que eu vi na net se compara ao ver pessoalmente, fantastico. Eu quero, mas não compraria pelo preço exorbitante, acho as vezes que a Apple força pra ver ate quando vão pagar por um computador tão fino, mas R$6500,00 é proibitivo, mas tem quem pague.


Mas alem de ser super fino, ele podia ter um processador melhor um HD maior, duas portas de USB nos dias de hoje? Alem de não dar pra trocar a bateria. Porem o que chama mais atenção é o fato de não ter drive de DVD, claro que a Apple veio com aquele historia de, pra que DVD se da pra baixar tudo via internet e bla bla bla, acho que Tio Steve não conhece as telecomunicações Brasileiras, opa, esqueci aqui é periferia para Apple...

Rudolfh Bantim

Consultor QlikView e Blogueiro de tecnologia.

0 comentários: